Membros

Como usar o Orbit Downloader

I.M... xD | 13:16 | 1 Comentario:


Orbit Downloader 2.8.15 

"Aprovado pelo Chrome dicas! Baixe tudo o que desejar com esse pequeno software que acelera, e muito, os downloads." 
aixar arquivos na internet através dos navegadores sempre foi uma tarefa enfadonha e difícil. Por mais que tenhamos uma boa conexão e os servidores do arquivo desejado também sejam ótimos, na grande maioria das vezes não conseguimos baixá-los com força total.
Além, é claro, dos possíveis inconvenientes que insistem em atrasar nossas vidas, como quedas de conexão, cliques por engano — que acabam fechando a janela de download —, e até mesmo erros no navegador, que às vezes fecham tudo quando menos se espera.
Para piorar ainda mais, os gerenciadores de downloads — muitas vezes pagos — até hoje não são bem vistos pelos usuários de banda larga. Mas isso está prestes a mudar... Orbit Downloader é um ótimo gerenciador de downloads gratuito, extremamente funcional (principalmente para banda larga) e muito leve.
O programa é leve, com uma interface simples, amigável e fácil de usar que qualquer pessoa se adapta rapidamente. Aumente seus downloads de uma forma impressionante e, o melhor de tudo, você pode desligar o computador no meio de um download que, quando tornar a ligá-lo, o download continuará de onde parou.



RECURSOS DE ALTA QUALIDADE
Orbit Downloader é baseado na tecnologia P2P (Peer To Peer) que conta com um avançado sistema multitarefa contendo um algoritmo de alta qualidade. Ele integra-se facilmente no navegador Internet Explorere agora também no Mozilla Firefox (através da extensão FlashGot), permitindo que você baixe downloads automaticamente de diferentes protocolos, tais como: BT, FTP, HTTP, MMS e RTSP.
Como ele funciona?
A fórmula mágica para baixar arquivos rapidamente é a quebra de um único dado em várias partes menores, baixando-as conseqüentemente. A grande diferença dele para com os outros gerenciadores é seu algoritmo que é muito mais eficaz.
Características avançadas:
Com Orbit Donwloader seu conceito de download vai ser outro: continue downloads de onde eles pararam, baixe rapidamente qualquer arquivo na web, busque arquivos flash e dados de mídia transmitidos por grandes portais — como o YouTube —e muito mais.
Para quem gosta de guardar seus vídeos prediletos — em formato flash – essa última ferramenta é essencial.
Configure a proteção antivirus do programa.Ele suporta servidores de proxy, downloads por categorias, processamento por citações e proteção por antivírus. Basta acessar a opção "Configurar a proteção antivírus" presente no menu "Ferramentas" do programa para acoplar seu antivírus favorito a fim de fazer o escaneamento automático após baixar um arquivo, uma praticidade imensa, sem falar na segurança que proporciona.
Orbit Downloader pode ser minimizado para a barra de sistema — ao lado do relógio do Windows — fornecendo rápido acesso às suas funções.
Além disso, você também pode programar para que seu computador seja desligado após concluir o download dos arquivos. Muitos recursos para ajudar nos seus downloads.
Fazendo Downloads
Existem duas maneiras de iniciar um download usando o Orbit Downloader. A primeira é copiando o endereço do arquivo a ser baixado e, na janela principal do programa, clicar no botão “New”. Em seguida, colar o endereço no campo URL, escolher a pasta na qual o arquivo será salvo e pronto.
A segunda maneira de baixar os arquivos, bem mais simples que a anterior, é clicando com o botão direito do mouse sobre o link do arquivo a ser baixado e escolher uma das opções mostradas: “Baixar pelo Orbit”, “Baixar tudo pelo Orbit” ou “Capturar Vídeo pelo Orbit”. Agora é só esperar e os arquivos estarão disponíveis em seu computador.


 
Muito rápido e simples, este é um dos melhores aceleradores de dowloads.

O Orbit é um dos mais eficientes e simples aceleradores de download. Veja através deste guia como é simples usar este ótimo acelerador.
Instalação
Lembre-se de fechar qualquer navegador que você esteja utilizando durante todo o processo de instalação.
Primeiro, você pode definir algumas configurações. Você pode criar um atalho para o programa em sua área de trabalho, além de adicionar um link na barra de inicialização rápida. Também é possível definir que o programa seja inicializado automaticamente com o Windows, adicionar o software como exceção no firewall do sistema operacional e alterar a página home de seu navegador.
O Orbit pode ser integrado a vários navegadores. Porém durante a instalação, é necessário especificar o navegador que você usa, caso ele não seja o Internet Explorer. Então aproveite a instalação para integrar o Orbit ao Firefox, Opera, Maxthon e Netscape.
Escolha algumas opções para a instalação do Orbit.
Em seguida, você tem a opção de ativar a ferramenta Grab Pro, uma tecnologia especializada no Internet Explorer, utilizada para download em sites de redes sociais e conteúdos de mídia.
Para facilitar downloads de mídia, use o Grab Pro.
A instalação será executada e, para concluir, você pode, além de executar o programa, visualizar o arquivo que lhe informa sobre as últimas modificações dele e saber mais sobre a tecnologia Grab Pro.
Começando a usar
Se você deseja utilizar o Orbit em português, basta acessar o menu "View"-"Language" clicar sobre a opção "Português (Brazil)".
Ao executar o Orbit, você verá uma tela com disposição semelhante à do Windows Explorer. À esquerda, em menus com estrutura em árvore, você navega pelas duas janelas principais do programa: “Baixando” (que exibe os arquivos baixados no momento) e “Completo” (uma espécie de arquivo com todos os arquivos baixados). Esta última área é dividida em categorias: filmes, softwares, músicas e outros.
Depois de instalado, o Orbit já entra em ação. Quando ele fica reduzido à barra de sistema (a barra do relógio), ele monitora seus navegadores e, quando identifica um download, prontifica-se a executá-lo.
No Internet Explorer, é exibida uma tela do Orbit, onde você visualiza o link do arquivo e escolhe uma pasta de destino. Clique em “Ok” para começar o download pelo Orbit ou então clique em “Cancel” para fazer o download normalmente pelo navegador.
A caixa de diálogo do Orbit que aparece com o IE.
No Firefox, este diálogo é um pouco diferente. Você terá as opções de baixar o arquivo pelo Orbit ou pelo Firefox, bastando escolher uma delas. Escolhendo o Orbit, aí sim você verá a caixa de diálogo do programa.
A tela de diálogo de downloads do Firefox.
O arquivo baixado é exibido pelo Orbit na área “Downloading”. Na parte de cima, você vê nome, tamanho, concluído (em tamanho e porcentagem), tempo decorrente, tempo restante, velocidade e status (se o arquivo está sendo baixado no momento ou se há algum problema).
Informações sobre o download.
Na parte de baixo, você tem uma série de informações sobre o download em execução. Em “Log”, você obtém informações de links criados, conexões feitas e outras. Em “Progresso”, você visualiza graficamente o progresso do download. Em “Properties”, você vê uma série de informações complementares.
Controlando downloads e executando-os manualmente
É possível pausar e cancelar um download em execução de diferentes maneiras. Clique em “Pause” ou “Delete”, na barra de botões, ou então clique com o botão direito sobre o arquivo e clique nas opções “Pause” ou “Delete download”. Para reiniciar um download pausado, basta clicar em “Start” ou então clicar com o botão direito do mouse sobre o arquivo e clicar em “Start”.
As maneiras diferentes para controlar os downloads.
 Quando um download termina, você é notificado através de um aviso que aparece acima da barra de sistema. Neste aviso, você pode abrir o arquivo ou abrir o diretório onde ele se encontra.
Assim que o download termina, você tem essas opções.
Este é o princípio básico para baixar arquivos no Orbit. Porém, o programa oferece outras possibilidades. Um exemplo é a inserção de links manualmente. Para iniciar um download sem sequer passar pelo navegador, clique no botão “New” ou então acesse o menu “File”-“Enter New URL to Download”.
As duas maneiras para inserir links manualmente.
A tela exibida é a mesma de quando o Orbit identifica um arquivo via navegador. Porém, agora, você deve digitar ou colar o endereço do arquivo que você deseja baixar.
Agendando tudo
Um recurso ótimo para controle de banda é o agendador de downloads. Clicando em “Agendador”, você determina um horário de funcionamento do Orbit. Determine a hora em que o programa pode começar a fazer os downloads e a freqüência deles, além de determinar a hora de parar também.
Determine horários de funcionamento para o Orbit.
As preferências e configurações do Orbit são muitas. Clicando em “Preferences”, você tem uma típica tela de configuração, com as categorias separadas à esquerda e as opções à direita. Determine notificações, localização de downloads, detalhes de conexão e muitos outros.
As preferências do Orbit são muitas.
Ainda na tela principal do Orbit, você pode dar o pontapé inicial em uma pesquisa pela internet. No canto superior direito, você digita o termo desejado e escolhe a fonte de pesquisa, que pode ser o Ask.com ou o Softonic por padrão. A pesquisa pelo primeiro deles pode ser direcionada a vídeos, imagens e blogs.
Pesquise pela internet com o Orbit.
Downloads em lote
Quem faz downloads com freqüência já se deparou com uma seqüência de arquivos a serem baixados. Por exemplo “download_part1.zip”. Com o Orbit, você pode baixar até cinco arquivos deste tipo de uma só vez. Para isso, acesse o menu “File”-“Create Batch Download”. No campo URL, digite o link do arquivo, substituindo o número de sua parte por “(*)”. Por exemplo: “download_part(*).zip”.
Logo abaixo, especifique se a ordem dos arquivos é por números ou por letras e indique a quantidade total de arquivos (lembre-se que o máximo são cinco por vez). Depois que você fizer isso, perceberá mais abaixo a seqüência de arquivos a serem baixados. Indique a pasta para salvá-los e clique em “Ok” para começar o download.
Baixando até cinco arquivos simultaneamente.
Uma outra maneira de baixar arquivos por lote são os metalinks. Estes são arquivos que contém todas as informações necessárias. Ou seja, ao invés de você inserir os links e indicar os números da ordem, basta indicar o arquivo metalink para o Orbit. Para isso, acesse o menu “File”-“Add Metalink”. Basta indicar o arquivo e começar o download.
Baixando mídias
Com o recurso Grab++ ativo, é muito fácil baixar arquivos de vídeos e música que você vê e ouve na internet. Para ativar este recurso, acesse o menu “Ferramentas”-“Grab++”. A partir daí, todo conteúdo de mídia será monitorado. Enquanto a janela do Grab++ estiver aberta, o programa irá detectar os links de qualquer conteúdo de mídia.
Baixar mídias é fácil com o Grab++.
Passe o mouse sobre um vídeo, por exemplo, e veja a janela do Grab++. Você verá informações sobre o arquivo que você pode achar. É normal de aparecer mais de um link na janela, uma vez que qualquer movimento pode detectar um conteúdo deste tipo.
Identifique o arquivo do conteúdo que você quer e clique em “Download”.
Neste caso, o vídeo do YouTube é identificado pela extensão SWF.
Assim que você fechar a janela do Grab++, o recurso será desativado. Também no menu “Ferramentas”, você pode ativar as opções de desligar o computador, desconectar ou fechar o Orbit quando terminar um download.




para baixar clique aqui embaixo

Category:

Um comentário:

  1. o orbit é muito bom mesmo testei a aprovei...to usando o 4.1 mas não consigo colocar ele pra scanear com meu antivirus nod32 7. se alguem puder ajudar..ja mechi na configuração do orbit e selecionei a pasta do antivirus mas não scaneia quando o download termina =(

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o artigo assima fique avontade, seu comentário é muinto importante

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget