Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Detonado silent hill 3 mobile completo


PERSONAGEM: Vincent
ApĂ³s assumir o controle de Vincent, saia do quarto.
Avançe, vira a esquerda e avançe mais duas vezes.
Pegue o MAPA.
Vire a esquerda, avançe duas vezes, vire a esquerda.
Entre na porta e pegue a CORRENTE na banheira.
Vire a direita, e siga até o fim do corredor.
Entre nao quarto e veja na lĂ¢mpada A=2 S=7 e saia.
Avançe até o final do corredor e vire a direita.
No telefone aparece "I AM GOD", entĂ£o aperte: 426463.
Entre no quarto e pegue o PEDAÇO DE PAPEL na cama.
Ao sair do quarto, Vincent conversarĂ¡.
Vire a direita, avançe, vire a direita e avançe até o fim do corredor.
Vire a direita e avançe, subindo as escadas.
Avançe e vire a direita.
Avançe até o fim do corredor e entre na porta a sua frente.
Entre no quarto e pegue o ISQUEIRO sobre a mesa.
No banco grande, pegue as BALAS.
Na parede hĂ¡ uns papeis que "dizem" : Faltam pedaços de papel.
Volte e avançe até o final do corredor.
Vire a direita e suba as escadas.
Avançe e vire a esquerda. Na porta mais ao fundo hĂ¡ um recado:
- "Sinto-me triste de manhĂ£, alegre Ă  tarde, zangado Ă  noite e morto na madugada"
Se entrar na sala, haverĂ¡ somente umas velas com sangue.
Volte para as escadas e desça atĂ© o 1º piso.
Vire a esquerda, avançe duas vezes, vire a direita, avançe duas vezes.
Vire a esquerda (vemos um relĂ³gio, lembre-se dele), avançe duas vezes.
Vire a esquerda e entre na cozinha. Pegue o BLOCO DE GELO na geladeira.
Vire-se pro fogĂ£o e use o bloco de gelo nele para ganhar a CHAVE DE OURO.
Siga ao segundo piso.
Avançe e vire a direita.
Siga ao final do corredor e use a Chave de Ouro na porta a direita.
Entre na sala. Pegue o PEDAÇO DE PAPEL sobre a mesa, ao lado do rĂ¡dio.
Nos gaveteiros pegue um KIT DE PRIMEIROS SOCORROS.
Siga para a sala que pedia os pedaços de papel e interaja com ele.
Rotacione papel com dois desenhos deixando os bonecos com a mĂ£o para baixo.
EntĂ£o coloque os outros de modo que eles fiquem todos de mĂ£o dadas.
Saia da sala, e mate o zumbi (BEN ?)
Siga ao elevador e desça ao primeiro piso.
Entre na porta a sua frente e pegue a CHAVE VELHA no casulo.
Saia e mate mais um zumbi.
Vire a esquerda, avançe e vire a direita.
Entre e use a corrente com imĂ£ no casulo e pegue a PÉROLA VERMELHA.
Volte e siga Ă  esquerda e vĂ¡ ao final do corredor.
Entre na porta da esquerda. Pegue a BERETTA na mesinha.
Olhe para o quadro da familia e novamente outra conversa.
Saia e volte ao elevador.
VĂ¡ ao 2º piso e troque de mundo. Siga ao terceiro piso .
Siga Ă  porta ao lado direito da porta com o recado. Use a Chave nela.
Embaixo da cama estĂ¡ o COMBUSTIVEL.
Em cima da cama hĂ¡ uma boneca (urso ?), pegue a PÉROLA AZUL
Saia e entre na sala com as velas (a porta com o recado) e use o Isqueiro.
Volte ao segundo piso.
Troque de mundo.
VĂ¡ ao primeiro piso.
Siga atĂ© relĂ³gio e coloque a hora em 3:45.

PERSONAGEM: Emilie

Siga ao segundo piso.
VĂ¡ ao corredor das portas e entre na primeira que ver.
Na pia pegue BALAS.
Saia e mate um zumbi.
VĂ¡ ao terceiro piso.
Entre na 1ª porta que ver e pegue as BALAS na pia.
VĂ¡ entrando e saindo das portas disponiveis atĂ© aparecer um outro monstro.
Pegue o elevador ao primeiro andar.
VĂ¡ entrando nas portas e saindo para poder matar os zumbis.
Assim que matar todos, Alessa irĂ¡ falar com vocĂª, siga ao segundo piso.
Siga ao portal e troque de mundo.
Na porta da direita de onde vocĂª sai, entre.
No armĂ¡rio pegue a FACA SAGRADA.
VĂ¡ a Sala de Jantar (porta do relĂ³gio).
ApĂ³s as falas, use a Faca Sagrada no corpo atrĂ¡s da Janela.

PERSONAGEM: Vincent

Examine o corpo na janela e pegue um KIT DE PRIMEIROS SOCORROS.
Examine o corpo de Emilie e pegue a ESPINGARDA.
VĂ¡ ao quarto e troque de mundo.
VĂ¡ no elevador e desça (ao primeiro piso)
Siga até onde é a porta do frigorifico.
Aqui hĂ¡ um minigame que o objetivo Ă© dividir o peso.
A soluĂ§Ă£o Ă© a seguinte : 8 > 3, 3 > 5, 8 > 3, 3> 5, 5 > 8, 3 > 5, 8 > 3, 3 > 5, 5 > botĂ£o
Mexa no corpo e peggue e PÉROLA AMARELA
VĂ¡ ao segundo piso e troque de mundo.
VĂ¡ ao Primeiro piso.
ApĂ³s descer a escada, avançe uma vez, vire a esquerda, avançe e entre a direita.
VĂ¡ no vaso (wc) e use a corrente para pegar a CHAVE FERRUGENTA Saia e prepare-se.
Mate o monstro e vĂ¡ ao segundo piso trocar de mundo.
Entre na prĂ³xima porta ao lado do elevador usando a chave.
VĂ¡ no cofre pendurado na parede.
Aqui hĂ¡ um enigma, a resposta Ă© 001.
Pegue a PÉROLA NEGRA.
Siga ao terceiro piso e SALVE.
Siga até a porta com o recado e vamos ao ultimo mini-jogo !
Coloque na parte alta a pĂ©rola Amarela, seguindo no sentido horĂ¡rio: pĂ©rola vermelha, pĂ©rola preta e pĂ©rola azul.
Confirme e prepare-se para a batalha final com Karen.
Se usar a Espingarda, ela pode morrer rapidinho, mas tenha cuidado um golpe dela tira bastante vida.
Ao matar karen, a verdade Ă© revelada ..

Postar um comentĂ¡rio

28 ComentĂ¡rios

  1. NĂ£o tem a PEROLA VERMELHA que Ă© pedida no final pra entrar na sala e matar a Karen

    ResponderExcluir
  2. nao consigo trocar a hora do relogio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nĂ£o conseguia colocar tbm, mudei a configuraĂ§Ă£o e habilitando as teclas de navegaĂ§Ă£o e jogo nas configurações suite.

      Excluir
  3. AlguĂ©m me ajuda,eu coloco a hora(3:45) no relĂ³gio e ñ acontece nada :(

    ResponderExcluir
  4. eu inganchei na sala do homem que ta inforacdo aluguem poderia me dar auguma dica?meu face Ă© werbersom2013@r7.com

    ResponderExcluir
  5. no meu celular ñ da pra apertar esse botĂ£o,dos garrafões, ainda da pra colocar a combinaĂ§Ă£o + num da pra apertar o botĂ£o. alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  6. Valeu galera pela dica,mas eu tbm tentei colacar a hora e nĂ£o deu certo!

    ResponderExcluir
  7. Isso é uma desgraça vai tomar no cu ja tentei passar varias vzs e nao consigo! Quem invetou esse jogo tava cagando porra!

    ResponderExcluir
  8. lol segui direitinho e consegui finalizar, puxa se nao fosse por essas dicas ficaria anos tentando finalizar kkk vlw ;)

    ResponderExcluir
  9. Tentam colocar 4:45 o meu deu certo

    ResponderExcluir
  10. Este comentĂ¡rio foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. nĂ£o conseguir dividir o peso :/

    ResponderExcluir
  12. Onde posso baixar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voçe pode baixar aqui

      http://www.zoonadocelular.com/?s=silent+hill+3+mobile&go=

      Se o link nĂ£o pegar basta entrar no site e procurar no campo de busca do site

      http://www.zoonadocelular.com/

      Excluir
    2. AnĂ´nimojulho 24, 2013

      eu nĂ£o to conseguindo dividir os pesos por favor alguĂ©m me ajuda Ă¡Ă¡Ă¡Ă¡h

      Excluir
  13. Nao consigo pegar o combuativel...toda vez que tento pegar aparece a mensagem "Nao sei o que poderia fazer com isto"...alguem pode me ajudar por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte uma faze atras ou terĂ¡ que jogar novamente ou baixar outro se presisa baixar outro o link esta assima.

      Excluir
  14. Cara travriei no relogio alguem me anjuda eu coloco 3:45 mais acontece nada oq devo faze?

    ResponderExcluir
  15. AnĂ´nimoabril 06, 2013

    ñ consigo botar a Ăºltima pĂ©rola no meu celular ñ aparece o q eu faço

    ResponderExcluir
  16. AnĂ´nimoabril 22, 2013

    Como coloco o peso? Nao entendi ...

    ResponderExcluir
  17. AnĂ´nimomaio 16, 2013

    naum consigo terminar o bagulho dos galões me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  18. como colaca as pérolas na ordem certa? eu coloco apenas tres e sempre sobra a preta e agora? alguem me ajuda quero zerar os tres e so falta ESSE!!!

    ResponderExcluir
  19. Bom, eu jĂ¡ observei vĂ¡rios detonados na Internet sobre o jogo, mas estou com dificuldade em um certo ponto do jogo. Quando eu comecei Ă  jogar, no detonado tem uma parte escrito assim: VocĂª verĂ¡ um relĂ³gio, lembre-se dele. Ok, atĂ© aĂ­ tudo bem. Eu continuei jogando e fui seguindo passo Ă  passo do que estava escrito no detonado. AtĂ© que chega uma parte dizendo assim para mim fazer isso: Volte ao segundo piso.
    Troque de mundo.
    VĂ¡ ao primeiro piso.
    Siga atĂ© relĂ³gio e coloque a hora em 3:45.
    EntĂ£o, eu sei que o relĂ³gio estĂ¡ no 1° andar, mas nĂ£o consigo encontrĂ¡-lo! Eu fico andando e andando, mas nĂ£o acho! AlguĂ©m poderia me ajudar ou me passar as coordenadas?

    ResponderExcluir
  20. AnĂ´nimojunho 20, 2015

    Harry James Potter o relogio fica localizado na frente da porta onde vc começa o jogo e so ir duas vezes pra frente e virar a esquerda ( primeiro piso )

    ResponderExcluir
  21. NĂ£o consigo achar nada ta tudo errado

    ResponderExcluir
  22. AnĂ´nimoabril 17, 2017

    NĂ£o estou conseguindo pegar a pĂ©rola azul.Alguem me ajuda fazendo favor.

    ResponderExcluir
  23. AnĂ´nimomaio 21, 2017

    Ai meu ovo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentĂ¡rio sobre o artigo a cima fique Ă¡ vontade, seu comentĂ¡rio Ă© muito importante !

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...