Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Desinstale programas indesejados do seu sistema com Revo Uninstaller.


Sem a necessidade de instalaĂ§Ă£o

Como Revo Uninstaller Portable nĂ£o requer instalaĂ§Ă£o, vocĂª deve, apĂ³s o download do arquivo, extrair todo o conteĂºdo da pasta ZIP para um diretĂ³rio no seu computador. Em seguida, execute o arquivo com o nome do programa e desinstale os programas que desejar.

EntĂ£o, ao executar o arquivo do programa, a tela inicial do programa jĂ¡ apresenta todos os softwares que vocĂª tenha instalado em sua mĂ¡quina. Basta selecionĂ¡-lo e clicar no botĂ£o Desinstalar para desinstalĂ¡-lo. Assim, as mesmas funções apresentadas no Revo Uninstaller sĂ£o apresentadas, originalmente no idioma inglĂªs.

Para traduzir a versĂ£o portĂ¡til, clique em “Options” para abrir o painel de opções e em seguida escolha o idioma portuguĂªs, para tornar a compreensĂ£o dos comandos mais simples. Em Ferramentas, sĂ£o apresentadas as ferramentas do programa, como administraĂ§Ă£o dos programas em execuĂ§Ă£o e ferramentas do Windows.

Apagando os arquivos definitivamente

VocĂª pode excluir histĂ³ricos, arquivos temporĂ¡rios e cookies do seu navegador, apagar definitivamente os histĂ³ricos de arquivos dos aplicativos do Office, bem como todo o tipo de arquivo jĂ¡ deletado no seu computador, impedindo a recuperaĂ§Ă£o deles no futuro.

Revo Uninstaller Portable Ă© uma opĂ§Ă£o perfeita para vocĂª limpar seu sistema, sem a necessidade de instalaĂ§Ă£o, mas com resultados eficientes, que otimizam seu computador.

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...